Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Arsenal estraga marca de CR7 e vence United na Premier League

Atuando dentro de casa, Arsenal ignorou o feito histórico de Cristiano Ronaldo e manteve o bom retrospecto recente diante do rival na competição

Redação Publicado em 23/04/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal venceu mais uma na Premier League - GettyImages
Arsenal venceu mais uma na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 23, o Arsenal entrou em campo para disputar a 34ª rodada da Premier League. Atuando dentro de casa, a equipe recebeu o Manchester United e precisou superar um feito histórico de Cristiano Ronaldo para vencer por 3 a 1, chegar aos 60 pontos e entrar no G-4 da competição nacional.

No início do primeiro tempo, os Gunners se empolgaram e abriram o marcador logo aos dois minutos. Após chute de Saka, Nuno Tavares aproveitou o rebote de De Gea e deixou o dele no jogo. 1 a 0. Já aos 31, Saka converteu penalidade e ampliou a vantagem para os donos da casa. 2 a 0. Na resposta imediata, Cristiano Ronaldo descontou. 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Destaque para o gol marcado por Cristiano Ronaldo. Com o tento, o camisa sete chegou à incrível marca de 100 gols anotados na Premier League. Além disso, o atacante viveu momento especial ao balançar as redes pela primeira vez depois do falecimento de um de seus filhos. Mais aplausos para CR7 vindos da torcida rival!

Já na segunda etapa, o Arsenal continuou sendo mais efetivo e voltou a balançar as redes. No entanto, o Manchester United teve a chance de empatar antes disso. Aos dez minutos, Bruno Fernandes cobrou pênalti e mandou direto na trave. Logo depois, Dalot voltou a acertar o poste em lance perigoso no campo de ataque.

Manchester United em ação
Arsenal estragou marca histórica de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Depois dos sustos, o Arsenal teve sucesso. Aos 24 minutos, Xhaka aproveitou rebote na entrada da área e mandou uma bomba para dar números finais ao clássico. 3 a 1. Fim de papo! Com o triunfo, os Gunners chegaram aos 60 pontos e pularam para a quarta posição na tabela. Já o United se manteve com 54, em sexto lugar.