Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Tunísia x França: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Mundo 2022

Partida vale a liderança do grupo para os franceses e a Tunísia segue com o sonho de se classificar para as oitavas de final de maneira inédita

Redação Publicado em 29/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tunísia encara a França em busca de sonho improvável - Getty Images
Tunísia encara a França em busca de sonho improvável - Getty Images

A partida entre Tunísia x França reserva muita emoção no grupo D da Copa do Mundo de 2022, isso porque as duas equipes precisam somar pontos para alcançar os objetivos no jogo. A França só não pode perder para garantir, sem depender do outro jogo da chave, a vaga no mata-mata como líder absoluta do grupo. A Tunísia quer chegar pela primeira vez às oitavas de final de uma Copa e para isso vai para o tudo ou nada.

A França sobrou até aqui no grupo, vencendo a Austrália na estreia da Copa do Mundo, por 4 a 1 de virada e depois superando a Dinamarca, em partida um pouco mais truncada. Didier Deschamps deve poupar alguns jogadores, porém algumas peças principais devem entrar em campo apenas para garantir o resultado necessário.

A Tunísia busca ser a primeira surpresa da edição de 2022 da Copa a chegar no mata-mata. A equipe africana quer se classificar pela primeira vez para as oitavas de final e vai para o jogo da vida em busca do improvável objetivo. As Águias arrancaram um ponto da Dinamarca e é esse empate que mantém a seleção viva na Copa de 2022.

O duelo deve ser marcado por um forte domínio francês na posse da bola e das ações do jogo, entretanto os tunisianos pretendem fazer jogo duro, não cedendo espaços na defesa e apostando nos contra-ataques para pegar o sistema defensivo francês desarrumado.

França já está classificada e busca a liderança da chave (Getty Images)

Onde assistir:

Tunísia x França irão se enfrentar nesta quarta-feira (30), às 12h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!