Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE PORTUGUÊS!

Bruno Fernandes, destaque de Portugal, fala sobre desempenho na Copa

Grande destaque de Portugal contra o Uruguai, Bruno Fernandes falou sobre o desempenho dos portugueses na Copa do Mundo, que já estão nas oitavas de finais

Redação Publicado em 28/11/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes fala sobre Portugal na Copa do Mundo - Getty Images
Bruno Fernandes fala sobre Portugal na Copa do Mundo - Getty Images

Nesta segunda-feira, 28, Portugal venceu a segunda partida na Copa do Mundo 2022, desta vez frente ao Uruguai, por 2 a 0, e garantiu sua classificação para as oitavas de finais. Bruno Fernandes, autor dos dois gols portugueses, abriu o jogo sobre seu desempenho individual e da equipe na competição.

“Obviamente, nosso objetivo era passar do grupo. Já o conseguimos, estamos muito felizes por isso, mas agora vamos para o próximo jogo para vencer da mesma forma. Independente do que aconteça, vamos para o próximo para ganhar também”, disse o camisa 8 de Portugal.

Além disso, Bruno Fernandes falou sobre suas atuações na Copa do Mundo, que vem sendo destacadas dentro do elenco comandado por Fernando Santos. Em duas partidas disputadas, o meio campo fez dois gols e distribuiu duas assistências para seus companheiros. Com contundência, afirma que o mais importante é o coletivo que elenco está construindo.

Com a vitória, os portugueses contabilizaram seis pontos conquistados na competição, com um aproveitamento de 100%, assim como Brasil e França. “A figura de Portugal é um conjunto, é o nosso grupo, é a nossa união, é aquela entrega que temos em campo. É ajuda que temos entre todos nós e é o que faz termos resultados fortes”, afirmou Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes comemorando com Cristiano Ronaldo (Crédito: Getty Images)
Bruno Fernandes comemorando com Cristiano Ronaldo (Crédito: Getty Images)

Por fim, Bruno falou sobre o primeiro gol da partida, que parecia ter sido do Cristiano Ronaldo, mas depois foi concedido ao camisa 8. “Eu festejei como se fosse do Cristiano, parecia ali que ele tinha tocado na bola. Meu objetivo era o cruzamento para ele, mas independente disso estamos felizes pela vitória da equipe. Marca um ou marca outro”, revelou o meio-campista.