Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUEX

PSG x RB Leipzig: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo A da Champions League

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x RB Leipzig: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
PSG x RB Leipzig: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Paris Saint-Germain recebe o RB Leipzig nesta terça-feira, 19, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. A bola rola às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

O time francês lidera a chave, com quatro pontos, mesma pontuação do Club Brugge, que enfrenta o Manchester City na rodada. O PSG venceu o City por 2 a 0 na rodada passada da Champions League, no dia 28 de setembro.

Do outro lado, o Leipzig ainda não pontuou na competição europeia, com derrotas nas duas primeiras rodadas para Manchester City e Club Brugge.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Neymar. Em comunicado, o clube francês informou que o atacante brasileiro está com dores no músculo adutor e, para evitar qualquer tipo de lesão futura, será poupado por mais alguns dias.

Além do camisa 10, o PSG informou que Icardi, Paredes e Sergio Ramos não vão estar disponíveis para Pochettino.

Prováveis escalações

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Wijnaldum, Verratti e Gueye; Messi, Mbappé e Draxler. Técnico: Mauricio Pochettino.

Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Orban, Gvardiol; Mukiele, Haidara, Kampl, Angelino; Nkunku, Forsberg; Poulsen. Técnico: Jesse Marsch.

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal TNT, na TV fechada, e pala HBO Max, plataforma por streaming.