Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, PSG? Neymar será desfalque na Champions League

Neymar está com dores musculares e o PSG optou por preservá-lo e não colocá-lo em campo na Champions League

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não poderá atuar pelo PSG nesta rodada da Champions League - GettyImages
Neymar não poderá atuar pelo PSG nesta rodada da Champions League - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, às 16h (horário de Brasília), o PSG vai entrar em campo pela Champions League e irá enfrentar o Red Bull Leipzig. O confronto é fundamental para a sequência da equipe na competição, porém o time francês terá o desfalque de Neymar para a partida diante dos rivais alemães. 

Durante um comunicado oficial, que foi divulgada nesta segunda-feira, 18, o PSG anunciou que o craque brasileiro não irá ser relacionado para a Champions League. De acordo com o que o clube francês informou, Neymar está com dores no músculo adutor e, para evitar qualquer tipo de lesão futura, o Paris escolheu preservar o camisa 10 por mais alguns dias. 

“Neymar Jr tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção (brasileira) e terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time”, informou o Paris Saint-Germain por meio de seu site oficial. Além do atacante, o PSG informou que Icardi, Paredes e Sergio Ramos não vão estar disponíveis para Pochettino. 

Começando por Icardi, o atacante vive uma crise em seu casamento e já foi dispensado dos últimos dois treinos do PSG para tentar resolver a situação. Enquanto isso, Paredes retornou da data Fifa com problemas no quadríceps e também seguirá tratamento. Outro nome que não apareceu na lista foi o de Sergio Ramos. 

O zagueiro, que chegou para ser um dos titulares do time de Pochettino nesta temporada, ainda não se recuperou de lesão e não estreou com a camisa do PSG na temporada. O Paris informou que segue tendo cautela com o zagueiro para tê-lo em sua melhor forma física na fase mais aguda do ano. 

Sergio Ramos continua o treinamento individualizado sob o controle da equipe médica e de atuação por mais alguns dias com o objetivo de retornar ao treinamento coletivo”, escreveu em seu site oficial. Desta forma, o PSG não poderá contar com Neymar, Paredes, Sergio Ramos e Icardi para o confronto decisivo da Champions League. 

Uma provável escalação do PSG para o confronto diante do Red Bull Leipzig é: Donnarumma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno; Verratti, Gueye e Ander Herrera; Messi, Mbappé e Di Maria.