Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAPÉU

Tottenham dá chapéu no Everton e contrata destaque do Villarreal

Com praticamente tudo acertado no Everton, Danjuma acertou a sua transferência para o Tottenham de última hora, pegando todos de surpresa após realizar exames nos Toffees

Redação Publicado em 24/01/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danjuma é o novo reforço do Tottenham para a temporada - Getty Images
Danjuma é o novo reforço do Tottenham para a temporada - Getty Images

O Tottenham Hotspur acertou o empréstimo do atacante holandês Danjuma, que estava no Villarreal e vinha se destacando pela equipe espanhola nas últimas temporadas, chegando inclusive na semifinal da Champions League da última temporada, quando o Submarino Amarelo foi eliminado pelo Liverpool.

A negociação entre o Tottenham e o jogador pegou todos de surpresa, pois era esperado que Danjuma acertasse a sua ida para o Everton, tendo feito exames médicos e fotos para as mídias do clube, pronto para assinar com o clube da cidade de Liverpool e que luta contra o rebaixamento na Premier League.

Entretanto, nas últimas horas os Spurs decidiram que queriam contar com o atacante no restante da temporada e conseguiram dar um chapéu no rival inglês, contratando um jogador que já estava mais do que certo com outra equipe. Um dos motivos para que Danjuma aceitasse a mudança de destino é que enquanto o Everton briga para não cair para a segunda divisão, o Tottenham vai disputar as oitavas da Champions League.

O jogador holandês já está a caminho do norte de Londres para realizar exames médicos e assinar oficialmente com os Spurs. Danjuma passou o último final de semana no Everton para concluir a sua transferência e hoje vai para o Tottenham, agora sim para formalizar a sua ida para o futebol inglês, sendo um chapéu em cima da hora da equipe de Antonio Conte.

O atacante foi destque do Villarreal nas últimas temporadas (Getty Images)

No Tottenham, Danjuma terá muita disputa no ataque, pois além do ídolo Harry Kane, o atleta vai brigar por posição com Richarlison, Son, Kulusevski, Perisic e Bryan Gil. A disputa deve motivar os jogadores do Spurs, que não atravessam uma boa fase e apesar dos resultados positivos, as atuações tem passado longe do ideal para a equipe inglesa.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!