Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Esposa de Daniel Alves rebate "distorções" após desabafo na web

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, fez um desabafo na última segunda-feira, 23, mas viu a imprensa fazer algumas distorções sobre a sua declaração; veja detalhes

Redação Publicado em 24/01/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves está preso na Espanha e viu um jornal espanhol revelar uma nova vítima do atleta - GettyImages
Daniel Alves está preso na Espanha e viu um jornal espanhol revelar uma nova vítima do atleta - GettyImages

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se manifestou na suas redes sociais, sobre o momento delicado que vive na sua vida. Antes mesmo da prisão do marido, que está sendo acusado de agressão sexual, a modelo também perdeu a mãe. A fase na vida da influencer não é das melhores, mas ela tratou de aparecer na sua conta oficial do Instagram para falar sobre como está se sentindo. 

Em nenhum momento Joana Sanz falou sobre Daniel Alves e deixou claro que está tendo um momento de reflexão sobre sua vida. Ele ressaltou que está passando por uma tempestade, mas aproveitou para agradecer pelo carinho que tem recebido de todos. De acordo com ela, algumas mensagens tem servido de conforto durante esse momento complexo que atravessa. 

"Queria gravar este vídeo para que me vissem. Sei que tem muita gente muito preocupada. Agora tenho um momento de calma em meio a toda a tempestade que tenho sobre mim. Quero agradecer a tantas pessoas que estão me apoiando. Tenho algumas mensagens preciosas. Elas me confortam muito. Muito obrigada", afirmou. No entanto, a sua fala ganhou uma repercussão "distorcida" pela imprensa espanhola durante as últimas horas. 

Alguns sites pegaram a frase "Meu coração, por favor, aguente tanta dor" como uma mensagem subliminar para Daniel Alves. Após essa fala ganhar uma grande repercussão, Joana Sanz utilizou novamente as suas redes sociais para deixar claro que ela estava se referindo apenas a si mesma. A influencer publicou um print de uma matéria que falava que sua fala era para o jogador e desmentiu o fato. 

Joana Sanz
Joana Sanz rebateu as declarações polêmica da imprensa espanhola após sua fala nas redes sociais (Crédito: Instagram) 
Mentira. Não distorçam ou mal interpretem o que eu digo. 'Coração aguente tanta dor' é (uma mensagem) de mim para mim", escreveu. 

Entenda o caso 'Daniel Alves'

O 'caso Daniel Alves' ganhou algumas revelações de diversos jornais espanhóis. Os veículos "El País", "El Mundo" e "El Periódico" revelaram trechos do depoimento prestado pela mulher que supostamente foi agredida sexualmente pelo lateral. Importante lembrar que ele está preso desde a manhã da última sexta-feira, 20, logo após contar a sua versão da história para a Justiça espanhola. 

Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa do Mundo
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)


A mulher que teria sofrido a agressão sexual estava presente na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. Na oportunidade, o grupo ao qual ela fazia parte foi convidado para ir até uma área VIP da balada. De imediato, as pessoas aceitaram e o garço levou a mulher e seus amigos rumo a mesa onde Daniel Alves estava. 

De acordo com o depoimento da mulher, ela não reconheceu o jogador de maneira imediata. Junto ao jogador, também estava amigos dele, porém o atleta foi o único que dançou com a vítima. Enquanto ambos dançavam juntos, Daniel Alves teria levado "várias vezes a mão dela até seu pênis, e que ela retirou assustada" com a situação. A festa continuou e, por volta das 4h30, o ex-Seleção Brasileira fez uma proposta a mulher. 

Ainda seguindo o depoimento da vítima, ele teria pedido para que ela o seguisse até um corredor, onde acabou sendo encurralada no banheiro. A mulher tentou fugir, mas Daniel Alves teria prendido ela com força, realizado o ato sexual e até ejaculado. Na sequência da agressão sexual, o atleta foi embora da boate e ela falou sobre o episódio com seguranças e amigos. 

Depois do ocorrido, ela foi até um hospital para fazer exames e, segundo os jornais espanhóis, havia presença de sêmen em seu vestido. Essa prova fez com que a Justiça espanhol tomasse uma decisão ainda mais forte sobre o crime de agressão sexual e, por isso, o jogador acabou parando atrás das grades. Além disso, ainda de acordo com a imprensa local, o atleta teria dado versões diferentes da história e acabou se contradizendo. No fim, ele admitiu que houve relação sexual, mas que foi consensual. Posteriormente, Alves teria dito que não conhecia a vítima.