Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Torino sai atrás, vira nos acréscimos e sai da zona de rebaixamento

O Sassuolo saiu na frente logo no início do jogo, mas a equipe de Turim conseguiu a recuperação nos instantes finais

Redação Publicado em 17/03/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torino vence e sai da zona de rebaixamento - Getty Images
Torino vence e sai da zona de rebaixamento - Getty Images

Após começar o jogo perdendo, o Torino reuniu forças e buscou a virada nos últimos minutos da partida contra o Sassuolo. O heptacampeão italiano vem passando por momentos difíceis e a vitória o tirou da zona de rebaixamento.

A equipe de Turim jogava em casa, mas saiu perdendo logo aos seis minutos do primeiro tempo e viu a vantagem aumentar para 2x0 ainda no primeiro tempo. Os gols de Domenico Berardi colocaram o time visitante em vantagem e deram tranquilidade até pouco mais da metade do segundo tempo.

Zaza saiu do banco para ser o autor do gol da vitória

Aos 27 minutos da segunda etapa, Tomás Rincón deu lugar a Simone Zaza, que aos 32, diminuiu para a equipe mandante. O segundo gol veio aos nove minutos depois, com Rolando Mandragora. O empate ainda não estava de bom tamanho, pois, este resultado se confirmando, o clube ainda estaria no Z3, um ponto atrás do Cagliari.

Aos 47 minutos da segunda etapa, Zaza subiu de cabeça para marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do Torino, o gol da virada. Com a vitória e os três pontos conquistados, a equipe sai da zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 23 pontos em 26 jogos. O Sassuolo se mantém no meio da tabela e está a 11 pontos da zona de classificação para a Europa League.