Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUE SITUAÇÃO!

Com surto de coronavírus, Torino não entra em campo diante da Lazio e perde por W.O; entenda!

Partida seria disputada na tarde desta terça-feira, 02, na 25ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lazio entrou em campo para enfrentar o Torino - GettyImages
Lazio entrou em campo para enfrentar o Torino - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, Lazio e Torino entrariam em campo para disputar a 25ª rodada do Campeonato Italiano. Porém, o duelo não aconteceu.

Por conta de um surto de coronavírus, o elenco do Torino não pôde viajar para enfrentar o rival e acabou sendo derrotado por W.O. Na última semana, o clube italiano apresentou 10 casos positivos da doença e as autoridades locais recomendaram que a equipe não viajasse.

Mesmo com a situação delicada, o regulamento da Série A permite apenas um adiamento de partida por equipe ao longo da temporada. No caso do Torino, a última rodada diante do Sassuolo já havia sido adiada e, por isso, o duelo contra a Lazio teria que acontecer.

Por ter decidido cumprir as ordens das autoridades, o Torino sequer viajou para enfrentar a Lazio que, por sua vez, não facilitou a vida do rival e entrou em campo para jogar a partida. Ao cumprir a espera de 45 minutos, a arbitragem decretou W.O (vitória da Lazio por 3 a 0).

Através das redes sociais, o Torino confirmou que vai recorrer da decisão. Vale destacar que a situação do clube italiano é inédita, já que os casos positivos são da variante inglesa do coronavírus.