Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA TENSO

Torcida do Palmeiras protesta contra Leila em frente ao Allianz

Na manhã deste sábado, 22, torcedores do Palmeiras demonstraram insatisfação com a presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros; confira detalhes do protesto

Protesto da torcida do Palmeiras contra a diretoria do clube - Reprodução/Twitter
Protesto da torcida do Palmeiras contra a diretoria do clube - Reprodução/Twitter

A torcida do Palmeiras demonstrou seu descontentamento com Leila Pereira e Anderson Barros, presidente e diretor de futebol do clube, respectivamente. Na manhã deste sábado, 22, palmeirenses se reuniram nas proximidades do Allianz Parque carregando faixas e bandeiras, enquanto entoavam cânticos de protesto. A Mancha Verde, principal organizada do Alviverde, liderou a manifestação.

A revolta dos torcedores se dá pela demora da diretoria em agir na janela de transferências. Além disso, falas recentes de Leila contribuíram ainda mais para o sentimento de insatisfação dos alviverdes. Um carro de som circulou próximo ao protesto, ocorrido na Rua Palestra Itália, reproduzindo algumas declarações da mandatária.

As aspas “Eu não vivo do futebol, sou uma empresária”, “Querem mais reforços do que este avião lindo que estou proporcionando?” e “Não acredito no bom e barato” na voz da presidente ecoaram na Vila Pompeia. Registrados nas faixas levantadas por torcedores, alguns questionamentos eram feitos, como: “Leila Pereira, amiga ou inimiga?” e “Cadê as contratações?”.

PALMEIRAS EM CAMPO

Palmeiras x Fortaleza é um dos embates do Brasileirão 2023 correspondentes à sua 16ª rodada, o qual ocorrerá neste sábado, 22. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Allianz Parque como palco do confronto da Série A, onde o Alviverde assume a posição de mandante.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

As equipes vêm de momentos relativamente similares na atual temporada. O Palmeiras busca a sua primeira vitória em uma sequência de cinco jogos; no Brasileirão, o elenco de Abel Ferreira estaciona em 6º lugar, com 25 pontos. O Fortaleza de Vojvoda, por outro lado, ocupa a 9 posição, porém, com apenas dois pontos a menos que seu próximo adversário.