Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Torcida do Cruzeiro cria ‘disque denúncia’ para jogadores que forem para a farra

Incomodados com a má fase, representantes da Máfia Azul pediram comprometimento dos jogadores

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni - GettyImages
Rogério Ceni - GettyImages

Cruzeiro segue em uma má fase na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Amargando a 16ª colocação, com três pontos de diferença do Fluminense, que é o primeiro time da Zona de Rebaixamento, a raposa viu o Grêmio passear na última rodada do Brasileirão, com uma vitória de 4x0 e atuações impecáveis do atacante Everton Cebolinha.

Incomodados com a situação, a principal torcida organizada do clube, a Máfia Azul, resolveu se pronunciar e deixar claro que, a partir de agora, tomarão atitudes contra a atual diretoria e os jogadores que se mostrarem descompromissados. Com frases de efeito, como: “Acabou a paz”, os mesmos criaram um disk denúncia para os jogadores que forem flagrados curtindo farra.

"Apresentamos nosso novo canal, Disque Denúncia. Viu jogador na balada, enchendo a cara e aproveitando enquanto o time está nessa situação? Liga que nós iremos lá buscá-lo", dizia um dos stories.

Além disso, no feed de notícias, uma crítica pesada contra os atuais gestores do Cruzeiro deixou claro o descontentamento que toma conta dos admiradores do clube de Minas Gerais.

"Hoje viemos demostrar nossa total indignação com esse momento vivido pelo Cruzeiro Esporte Clube. Nosso ano só acabará quando nos livrarmos desta situação incômoda e das pessoas que nos colocaram nela. Nomes como Sergio Nonato e Itair Machado jamais deveriam ter sido citados para qualquer cargo no clube. Do Sr. Leôncio (Wagner Pires), não temos o que esperar. Não sabe se pronunciar em entrevistas a público e tudo que fala é motivo para virar meme na internet, futebol que é o que interessa ele não entende nada", afirmaram. 

Torcida do Cruzeiro (Crédito: Reprodução/Instagram)