Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Flamengo autoriza negociação, mas vontade de atacante 'trava' saída; entenda!

Jovem jogador não conseguiu se firmar com a camisa rubro-negra

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - GettyImages
Lincoln é cria do Flamengo - GettyImages

Vivendo momento de recuperação na temporada após a saída precoce da Libertadores, o Flamengo tenta organizar os bastidores para retomar a disputa pelo título do Brasileirão. Com muitos questionamentos sobre determinados atletas, a equipe pode sofrer uma mudança em seu elenco.

De acordo com as informações do site GE, o atacante Lincoln está na mira do Pafos, do Chipre. Acenando com uma proposta de R$ 20,5 milhões, a equipe estrangeira estaria disposta a comprar 75% dos direitos econômicos do jovem.

Apesar da liberação do Flamengo, Lincoln ainda aguarda a definição de outro cenário para sua carreira. Ainda segundo a publicação, o atacante gostaria de vestir a camisa do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que já demonstrou interesse na contratação.

O motivo desta escolha é a relevância das competições disputadas pelo Dínamo. No entanto, a situação deve ser resolvida apenas na próxima semana, já que o clube ucraniano aguarda o término da fase de grupos da Champions League para definir o orçamento para as negociações.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e sequer foi relacionado para o duelo decisivo pela Libertadores.