Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Atlético-MG provoca Flamengo e dispara: "Torço contra mesmo"

Dirigente do Galo ainda relembrou algumas polêmicas de arbitragem nos confrontos entre as equipes

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Cãmara deixou sua provocação ao Flamengo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sette Cãmara deixou sua provocação ao Flamengo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na última terça-feira, 01, o Flamengofoi surpreendido pelo Racing e acabou sendo eliminado nas oitavas de final da Libertadores. Após a derrota nos pênaltis, as redes sociais foram invadidas por brincadeiras relacionadas ao momento do clube carioca.

Mesmo dois dias depois, a saída do torneio segue rendendo e chegou até Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG. Após o clube e o dirigente terem replicado um vídeo de provocação ao Flamengo, o mandatário voltou a comentar o assunto e confirmou torcer contra o rival.

“Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto”, confirmou Sette Câmara em entrevista à Rádio Massa.

“Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes (muda) o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comendo pipoca. Isso é bom demais. Ficar vestido de cartola é um saco. Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo”, completou.

Além da confirmação, Sette Câmara provocou o Flamengo mais uma vez e relembrou algumas polêmicas ocorridas no ano de 1981, quando as equipes se enfrentaram na briga por uma vaga na semifinal da Libertadores.

“No ano passado, ganhamos uma e perdemos outra (no Brasileirão). Neste ano ganhamos as duas partidas deles, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, fora da Libertadores, é nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos da minha geração, sempre foi. Estou saindo, né, amigo? Não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho pra quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande”, finalizou o dirigente do Galo.