Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

RB Bragantino x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/01/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Red Bull Bragantino x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 11, RB Bragantino e Atlético-MG entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

A bola rola no Nabizão, no Interior de São Paulo, às 20h (de Brasília) e o confronto é válido pela vigésima nona rodada da competição 

Vindo de uma vitória positiva contra o São Paulo, os mandantes seguem na décima terceira colocação, com 34 pontos e em busca da zona de classificação para os torneios sul-americanos da próxima temporada. 

Já o Atlético está na briga pelo topo da tabela. Atual terceiro colocado, o Galo está com sete pontos de diferença do Tricolor Paulista. Caso vença hoje, diminui para quatro, tendo um jogo a menos. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais listados acima, uma das saídas mais recorrentes neste momento são os veículos de internet. 

Portais como o Globo Esporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto do que acontece no Nabizão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do RB Bragantino:Cleiton; Edimar, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Raul; Ricardo Ryller, Ramires e Claudinho. Cuello, Helinho e Ytalo.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guilherme Arana, Júnior Alonso, Réver, Guga; Allan, Alan Franco e Hyoran. Keno, Savarino e Vargas.