Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Allan revela que jogadores do Atlético-MG souberam da demissão de Mattos pela rede social

Volante do Galo comentou que ele e os demais companheiros ficaram surpresos com a decisão

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan revela que jogadores do Atlético-MG souberam da demissão de Mattos pela rede social - Reprodução/ YouTube
Allan revela que jogadores do Atlético-MG souberam da demissão de Mattos pela rede social - Reprodução/ YouTube

A demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos na última segunda-feira, 04, surpreendeu os jogadores do Atlético-MG. Em entrevista coletiva na manhã desta terça, o volante Allan comentou a decisão do clube e revelou que os atletas souberam do desligamento do dirigente por meio das redes sociais.

“Sobre o Alexandre, foi uma mudança que não ficamos sabendo. Soubemos por rede social. Ficamos surpresos por ter sido 'do nada', vamos assim dizer, para a gente. Todos nós agradecemos a ele pelo o que ele fez nesse pouco tempo, desejamos boa sorte, e isso não cabe a nós. Agora é esperar para ver quem vai ser o próximo e dar continuidade ao trabalho”, disse o volante.

Alexandre Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol do Atlético-MG em março de 20202 e tinha contrato até dezembro de 2021. Após a rescisão, Mattos usou as redes sociais para se despedir da torcida, dos jogadores e do clube.