Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com desfalque no meio, Atlético-MG esboça provável escalação para duelo diante do Bragantino; confira!

Equipe mineira segue se preparando para disputar a primeira partida no ano de 2021

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue na briga pelo título do Brasileirão - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue na briga pelo título do Brasileirão - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após um final de ano tranquilo, o Atlético-MG segue aproveitando o período de treinos antes da próxima rodada do Brasileirão. Por conta do adiamento da partida diante do Santos, a equipe volta a campo na próxima segunda-feira, 11, para enfrentar o Bragantino.

Já na reta final da preparação para o primeiro duelo do ano, o Galo pode contar com o retorno do volante Jair, que está recuperado de ruptura muscular na panturrilha. De acordo com as informações do site GE, o atleta deve ser relacionado por Sampaoli.

Por outro lado, o Atlético-MG não poderá contar com o argentino Zaracho, que se recupera de lesão muscular sofrida na rodada de Natal. Ainda segundo a publicação, o meia não conseguiu ficar à disposição de Sampaoli para o duelo diante do Bragantino.

Desta forma, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Jair), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Bragantino e Atlético-MG se enfrentam na próxima segunda-feira, 11, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.