Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo: Ceni revela clima pesado no vestiário após revés

Rogério Ceni, do São Paulo, revelou o clima do vestiário após a virada do Palmeiras no Morumbi; confira detalhes de como foi a entrevista coletiva do treinador!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e São Paulo não sairam satisfeitos com a derrota para o Palmeiras - GettyImages
Rogério Ceni e São Paulo não sairam satisfeitos com a derrota para o Palmeiras - GettyImages

Rogério Ceni e oSão Paulo estiveram próximos da vitória na última segunda-feira, 20, contra o Palmeiras, mas os rivais mostraram força e conseguiram um resultado positivo. A virada do Verdão no estádio do Morumbi deixou os torcedores e o elenco são-paulino visivelmente atingidos e o treinador do Tricolor abriu o jogo sobre como foi a reação dos atletas no vestiário. 

Ceni revelou que saiu incomodado com o resultado e deixou claro que não aceitou muito bem a derrota para o Palmeiras. O técnico do São Paulo quer iniciar o trabalho para a Copa do Brasil logo e dar uma resposta para os torcedores. De acordo com Rogério, ele quer reconstruir o trabalho realizado na última semana para sair com a vitória na quinta-feira, 23. 

Canal - SportBuzz:

Estou inconformado pelo resultado na circunstância que aconteceu, amanhã quero trabalhar e tentar reconstruir", afirmou. 

O treinador do São Paulo contou detalhes de como foi a reação do elenco e Rogério Ceni destacou que todos estavam chateados e não falaram muito sobre a partida: "Não falei com os jogadores, também só rezaram. Não tinha clima para falar, era hora de esfriar a cabeça e tem dias que é melhor não falar nada. Não consegui falar aqui, não tinha o que falar. Cada um para a sua casa, e amanhã fazer uma análise mais fria sobre tudo".

São Paulo e Palmeiras, pelo encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
São Paulo e Palmeiras, pelo encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages) 

E as vaias no Morumbi? 

Rogério Ceni também disparou contra a reação da torcida do São Paulo e destacou que: "A vaia se dá por ter tomado dois gols. É muito pelo impulso que ninguém se conforma. Você acha que vou conformado? Acha que eu vou dormir? Acha que queríamos sofrer dois gols de bola parada, que treinamos basicamente metade do treino. No fim, vamos embora frustrados".

Vaia foi pelo inconformismo de não manter o resultado. Por mais posse que o Palmeiras tenha tido, a virada veio nas bolas paradas. Infelizmente também vou embora chateado. A maneira de defender foi correta", finalizou.