Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO PAULISTA

Torcedor do Corinthians, Alexandre de Moraes provoca Dias Toffoli

Ministro Alexandre de Moraes, do STF, diz que Palmeiras não tem título Mundial em brincadeira com o colega Dias Toffoli; assista ao vídeo

Redação Publicado em 24/02/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Corinthians, Alexandre de Moraes provoca Dias Toffoli - GettyImages
Torcedor do Corinthians, Alexandre de Moraes provoca Dias Toffoli - GettyImages

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, fez uma brincadeira durante uma sessão transmitida pela TV Justiça na última quinta-feira, 23. Torcedor do Corinthians, o jurista provocou o colega Dias Toffoli e disse que o Palmeiras, principal rival do clube alvinegro, não tem título do Mundial de Clubes.

“Depois daquele trágico evento do Corinthians com a Rússia, nós extirpamos os russos do Corinthians e, depois, ainda fomos campeões mais duas vezes do Brasileiro e uma do Mundial, em 2012. Título que o Palmeiras não tem, infelizmente, ministro Toffoli”, disse o ministro.

Assista ao vídeo:

O assunto debatido na sessão tratava dos problemas envolvendo o uso de aplicativos da Rússia no Brasil, como o Telegram, citado pouco antes da declaração. Alexandre de Moraes citou o fim da parceria entre o clube alvinegro paulista e o MSI, que teve Boris Berezovsky – magnata russo, investigado por lavagem de dinheiro.

Em sua posse, em 2018, Toffoli foi presenteado por Moraes com uma camisa do Palmeiras autografada pelos jogadores da época.