Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRA CIMA DELES!

Tite dá conselho inusitado ao Vini Jr antes do jogo contra o Paraguai!

No treino dessa segunda, o técnico Tite deu uma atenção especial ao atacante Vini Jr, do Real Madrid, dando um conselho inusitado ao jovem

Redação Publicado em 01/02/2022, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr é aconselhado por Tite - Getty Images
Vinicius Jr é aconselhado por Tite - Getty Images

Nessa segunda-feira, 31 de janeiro, o Brasil fez seu último treino de preparação antes de encarar o Paraguai pelas Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo, e sem Neymar, o jovem Vinicius Jr deve acabar assumindo o protagonismo do ataque da amarelinha, sendo até mesmo constantemente aconselhado por Tite.

Acontece que Adenor deu um conselho um tanto quanto sincero e franco para o garoto, que tem como característica principal o drible. "Vai pra cima! Carretilha, caneta, f…-se!", falou o treinador para Vini Jr durante o treinamento tático na Toca da Raposa II, Belo Horizonte! Olha a boca, professor!

Canal - SportBuzz

Antes do treino, Tite deu uma entrevista coletiva e havia dito que iria poupar os jogadores que atuam no Real Madrid (Militão, Casemiro, Rodrygo e até mesmo Vini Jr), visto que os merengues jogam já nessa próxima quinta-feira, 3 de fevereiro, contra o Athletic Bilbao, no estádio San Mamés. 

Tite dá conselho à Vinicius Jr
Tite dá conselho à Vinicius Jr - Crédito/Getty Images

Mesmo assim, espera-se que o atacante inicie a partida mas atue apenas por alguns minutos, sendo poupado. Essa será a 10ª aparição na seleção brasileira do garoto revelado pelo Flamengo, sendo titular pela 3ª vez consecutiva sendo as duas outras vezes contra Chile e Argentina, se adaptando ao rodízio.

Com a vaga precocemente garantida para a Copa do Mundo, Tite pode usar os jogos restantes para fazer testes e dar chances à jogadores que não puderam mostrar seu rendimento pelo Brasil. Consolidado no clube, Vini quer provar que na seleção pode ser o mesmo jogador que é no Madrid.