Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Com mudanças, Brasil encara Paraguai nas Eliminatórias; saiba mais!

Nesta terça-feira, 1, o Brasil irá receber o Paraguai nas Eliminatórias e Tite deve promover algumas importantes mudanças na escalação

Redação Publicado em 01/02/2022, às 05h00

Brasil vai encarar o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Tite deve promover mudanças - GettyImages/Divulgação
Brasil vai encarar o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Tite deve promover mudanças - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 1, pelas Eliminatórias, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, o Brasil irá encarar o Paraguai. Já classificado para a Copa do Mundo do Qatar, a Seleção Brasileira não tem tantas obrigações para o confronto, mas Tite quer utilizar o jogo para dar oportunidades a novas peças do seu elenco. 

Começando pela defesa, o treinador do Brasil não irá poder contar com dois nomes importantes do setor. Emerson Royal e Éder Militão estão suspensos nesta rodada das Eliminatórias e não poderão enfrentar o Paraguai. Desta forma, Tite será obrigado a mexer na sua escalação titular e a tendência é de que Daniel Alves e Marquinhos ganhem oportunidades. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mas não é só a defesa que deverá receber alterações. No meio de campo, Tite também deve rodar o seu elenco e escalar um time com novidades. Existe a possibilidade de que Casemiro seja poupado da partida, além dele, Fred também não deve participar para voltar inteiro ao United. Sendo assim, Fabinho e Lucas Paquetá podem surgir como novidades. 

Durante a entrevista coletiva da segunda-feira, 31, Tite não quis dar muitos detalhes sobre o time que irá entrar em campo contra o Paraguai. Porém, existe a grande probabilidade de que o Brasil entre em campo com uma formação diferente da que o torcedor está acostumado a ver. Fabinho e Paquetá podem pintar no meio de campo, enquanto Vinicius Júnior, Raphina e Cunha devem seguir como titulares no ataque. 

Tite em ação pela Seleção Brasileira
Tite ainda não revelou qual será a escalação do Brasil contra o Paraguai, mas deve surpreender (Crédito: GettyImages)

 

Enquanto o Brasil está com a vaga garantida para a Copa do Mundo, o Paraguai vai jogar a vida no Mineirão. Apenas uma vitória interessa aos paraguaios e, se ela não vier, a equipe não vai estar na Copa do Mundo do Qatar de 2022. Ou seja, o confronto tem tudo para pegar fogo e definir o futuro dos rivais na temporada. 

SAIBA ONDE ASSISTIR BRASIL E PARAGUAI NAS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO!

A partida entre Brasil e Paraguai, que está marcada para terça-feira, 1, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, terá transmissão para todo o país por meio da "Rede Globo". Quem também irá transmitir o confronto é o canal por assinatura "SporTV" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vini Júnior e Matheus Cunha

Paraguai: Silva; Escobar, Rojas, Alonso e Arzamendia; Ojeda, M. Rojas, Sánchez e Almiron; González; Sanabria.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!