Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Tite abre o jogo sobre polêmicas de Neymar e se preocupa

Neymar é um dos grandes jogadores da Seleção Brasileira e está se recuperando de lesão no PSG, porém seu nome tem sido envolvido em polêmicas

Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite comentou sobre as polêmicas envolvendo Neymar no PSG - GettyImages
Tite comentou sobre as polêmicas envolvendo Neymar no PSG - GettyImages

Tite anunciou a convocação da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 13, e uma das ausências mais sentidas foi a de Neymar. O craque ficou de fora dos jogos diante do Equador e Paraguai, pois ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Mesmo não estando entre os atletas convocados, o jogador do PSG foi tema da coletiva concedida pelo técnico. 

Questionado sobre as polêmicas que Neymar se envolveu recentemente, principalmente da imprensa francesa, que optou por criticá-lo durante suas férias no Brasil, Tite foi claro. O treinador da Seleção Brasileira fugiu de qualquer polêmica e garantiu que seu único interesse é na recuperação técnica e física do atacante para a Copa do Mundo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"A atenção e preocupação que eu tenho é de a saúde dele estar boa. Esse é o detalhe. A partir daí, os estágios para que possa chegar bem na sua melhor condição técnica. Esse acompanhamento direto com ele é feito. Assim como com outros atletas. A gente está trazendo e buscando essas intervenções de uma forma direta. Agora é torcer para que ele tenha uma total recuperação", afirmou o treinador durante a entrevista coletiva.

Neymar não entra em campo desde o último dia 28 de novembro, quando sofreu uma torção no seu tornozelo na partida diante do Saint-Étienne, em confronto válido pela Ligue One. De lá para cá, o atacante do PSG não entrou mais em campo e viu a sua recuperação aumentar a previsão de retorno aos gramados. A tendência é de que ele esteja de volta no final de janeiro e início de fevereiro. 

Tite abraça Neymar
Tite comentou sobre as polêmicas em torno de Neymar no PSG (Crédito:GettyImages)

SEM NEYMAR, CONFIRA QUEM TITE CONVOCOU PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA!

Nessa manhã de quinta-feira, 13 de janeiro, foi divulgada a primeira lista de convocação no ano de 2022, ano de Copa do Mundo! O professor Tite apresentou a lista dos convocados para as partidas contra o Equador e o Paraguai, na próxima Data Fifa, confira abaixo a lista completa!

Goleiros

Alisson - Liverpool

Ederson - Man. City

Weverton - Palmeiras

Laterais-direitos

Emerson Royal - Tottenham

Dani Alves - Barcelona

Laterais-esquerdos

Alex Sandro - Juventus

Alex Telles - Man. United

Zagueiros

Eder Militão - Real Madrid

Gabriel Magalhães - Arsenal

Marquinhos - PSG

Thiago Silva - Chelsea

Meio-campistas

Bruno Guimarães - Lyon

 Casemiro - Real Madrid

Fabinho - Liverpool

Fred - Man. United

Gerson - Olympique de Marselha

Everton Ribeiro - Flamengo

Lucas Paquetá - Lyon

Philippe Coutinho - Aston Villa

Atacantes

Antony - Ajax

Gabigol - Flamengo

Gabriel Jesus - Man. City

Matheus Cunha - Atlético de Madri

Raphinha - Leeds United

Rodrygo - Real Madrid

Vinicius Jr - Real Madrid