Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Tiroteio e atraso: Felipe Melo expõe momento de tensão no Fluminense

Com direito tiroteio e atraso, Felipe Melo revelou alguns momentos de tensão antes da atividade que o Fluminense teria pela manhã desta quarta-feira, 15

Redação Publicado em 15/03/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense treinaram normalmente durante a manhã desta quarta-feira, 15; Felipe Melo relatou susto - Mailson Santana/Fluminense
Jogadores do Fluminense treinaram normalmente durante a manhã desta quarta-feira, 15; Felipe Melo relatou susto - Mailson Santana/Fluminense

Felipe Melo expôs momentos de tensão e com direito a tiroteio antes do treino do Fluminense na manhã desta quarta-feira, 15. Por meio dos seus stories, o volante revelou que as atividades do Tricolor das Laranjeiras tiveram um atraso devido a uma operação policial que foi realizada na comunidade Cidade de Deus. Os jogadores não estavam no centro de treinamento, mas era possível ouvir e ver do CT as trocas de tiros da polícia com os infratores. 

A revelação de Felipe Melo foi realizada em seus stories nas redes sociais. O meio-campista do Fluminense, que lia a bíblia e tomava café no momento em que conversava com seus fãs, contou o motivo por ainda não estar no centro de treinamento. Segundo ele, por questão de segurança, os jogadores foram orientados a aguardarem alguns minutos antes de irem para o CT. 

"Olá pessoal, bom dia, bom dia! Lendo a palavra de Deus e aguardando o cafézinho. Já era para eu ter saído para treinar, mas está tento operação ali perto, na Cidade de Deus. A gente teve que ficar por aqui, provavelmente vamos mais tarde (para o CT). Muito tiro, muito tiro, muito tiro. Então tô aqui, buscando um pouco mais de sabedoria e intimidade com Deus", afirmou o volante do Fluminense durante o seu stories. 

Cerca de uma hora depois do seu anúncio nas redes sociais, Felipe Melo também publicou um vídeo e informou que chegou com segurança ao centro de treinamento. Além disso, na sequência, ele divulgou algumas filmagens, onde foi possível escutar e ver a troca de tiros entre os policiais e também os infratores numa área próxima a Cidade de Deus. 

Fernando Diniz
Fernando Diniz comandou a atividade do Fluminense mesmo depois do susto com tiroteio (Crédito: Mailson Santana/Fluminense) 

Segundo o site "Globo Esporte", essa operação atrasou um pouco o treino que seria comandado por Fernando Diniz, mas tudo já foi acertado e os atletas se preparam para o jogo contra o Volta Redonda, que vai acontecer no próximo sábado, 18, às 16h (horário de Brasília). A equipe precisa da vitória para se classificar para a final do estadual.