Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United tenta o empréstimo de Gareth Bale para suprir frustração de Jadon Sancho

Caso a negociação com o inglês não dê certo, os Red Devils sonham com o ponta do Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 14/09/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso a negociação com o inglês não dê certo, os Red Devils sonham com o ponta do Real Madrid - Getty Images
Caso a negociação com o inglês não dê certo, os Red Devils sonham com o ponta do Real Madrid - Getty Images

A janela de transferência na Europa está aberta até o dia 5 de outubro e os clubes ainda se movimentam para fazer novas contratações. Esse é o caso do Manchester United, que está se programando para reforçar a equipe para a nova temporada.

Após a contratação de Donny van de Beek, a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer tem dois nomes em mente para contratar: Jadon Sancho e Gareth Bale. Entretanto, é possível que apenas um deles dê certo.

O Manchester United está em conversa com Jadon Sancho desde o início do ano e esteve muito perto de contratar o jogador. Mas o Borussia Dortmund, atual clube do inglês, continua dificultando a negociação e transferência do jogador. 

Caso o Manchester United não consiga contratar Jadon Sancho na atual janela de transferência, o clube vê Gareth Bale como um Plano B. De acordo com o Sky Sports News, os Red Devils sonham em conseguir o galês por empréstimo, já que a situação entre o jogador e o Real Madrid não é a das melhores.

A mídia espanhola, como o jornal As, já afirmou que Bale aceitou ser emprestado ao Manchester United. Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas vale a pena lembrar que o Real Madrid contratou o galês por o valor recorde de 101 milhões de euros.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.