Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OLHA A TRETA!

Frank Lampard volta a alfinetar Klopp por conta de críticas feitas ao investimento do Chelsea: “Achei uma piada”

Treinador do clube de Stamford Bridge está protagonizando algumas discussões com o alemão

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 10h54 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Lampard, treinador do Chelsea - GettyImages
Frank Lampard, treinador do Chelsea - GettyImages

O clima entre Frank Lampard e Jurgen Klopp está cada vez mais tenso! Recentemente, o comandante do Liverpool voltou a falar do Chelsea! Desta vez, o alemão afirmou que as contratações feitas pelos Blues só acontecem pelo fato de que são comandados por oligarquias.

Para que vocês entendam a fala de Jurgen, ele fez uma referência ao Manchester City e ao Chelsea, que pertencem ao magnata russo, Roman Abramovich, da família real dos Emirados Árabes.

Nesta temporada, o mesmo foi responsável por um investimento de 223 milhões de euros, contratando grandes nomes e promessas, como: Hakim Ziyech, Ben Chilwell, Timo Werner e Kai Havertz, além de Thiago Silva que chegou a custo zero do PSG.

Respondendo a colocação feita por Klopp, Lampard foi enfático e disse que considerou as falas do comandante alemão uma piada, afinal, o Liverpool já havia feito contratações parecidas e até mais caras para que seu elenco fosse renomado, como é atualmente.

Chelsea (GettyImages)

“Não me chateou, até achei uma piada. A realidade é que, à exceção do Leicester (campeão inglês em 2016), que teve uma história incrível, todos os clubes que ganham o campeonato gastaram muito dinheiro em contratações. Basta olhar para Alisson, Van Dijk, Fabinho, Keita, Sadio Mané, Salah… Grandes jogadores que custaram muito. O Liverpool fez essas contratações durante bastante tempo”, disse ele, para o jornal The Guardian.

O Chelsea estreia no Campeonato Inglês nesta segunda-feira diante do Brighton, fora de casa. A partida marca o pontapé inicial dos Blues no torneio mais comentado da Europa, atualmente.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.