Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tiago Nunes exalta atuação do Grêmio e revela objetivo para temporada

Grêmio vem tendo ótimos resultados sob o comando de Tiago Nunes

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes foi contratado recentemente pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes foi contratado recentemente pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Na noite da última quinta-feira, 06, o Grêmio não tomou conhecimento do Aragua, da Venezuela, e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8 a 0. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes se manteve na liderança do grupo H da Sul-Americana.
Logo após a vitória, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho e a goleada do Tricolor. Para ele, os objetivos iniciais são buscar o equilíbrio do time, a continuidade do trabalho e ir alterando algumas posições ao longo dos jogos.
A busca é pelo equilíbrio. Pontualmente, alguns ajustes jogo a jogo”, iniciou Tiago Nunes.
O foco principal é na continuidade do trabalho que vinha sendo realizado com excelência, só ajustes pontuais com algumas características que se complementam em campo. É a busca por uma equipe que tenta ser ofensiva, atacar no tempo certo e que fez bons jogos na temporada passada”, completou.
Questionado sobre a escalação com três volantes utilizada pelo Grêmio, Tiago Nunes deu maiores detalhes sobre as ideias que vêm tendo para o restante da temporada. Segundo ele, os jogadores podem ser muito importantes por conta do passe refinado.
A ideia do Darlan mais adiantado no lugar do Jean é porque tem o passe, construção. Durante toda formação dele, na qual eu trabalhei, ele tinha chegada na área, fazia gols na base. O Maicon também consegue fazer a bola circular, tem qualidade no passe”, contou Tiago Nunes, que emendou:
Tivemos três grandes passadores por dentro. Não tivemos tanta criatividade individual que o Jean nos dá. Mas com qualidade defensiva também e depois nutrir, na fase ofensiva, os atacantes para marcarem os gols”.