Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Após chegada de Tiago Nunes, Grêmio tenta definir futuro de três atletas

Grêmio vive bom momento sob o comando de Tiago Nunes, mas segue de olho no elenco

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes é técnico do Grêmio - GettyImages
Tiago Nunes é técnico do Grêmio - GettyImages
Vivendo bom momento na temporada, o Grêmio tenta definir o futuro de jogadores que não fazem parte dos planos para a temporada do futebol brasileiro. Após a chegada de Tiago Nunes, a saída de alguns deles pode ser acelerada.
Porém, a falta de propostas é o principal empecilho para que o Imortal defina a saída do goleiro Paulo Victor, do lateral Victor Ferraz e do atacante Everton. Em contato com o site Gaúcha ZH, o dirigente Marcos Hermann abriu o jogo sobre o futuro dos atletas.
Segundo ele, Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton seguem treinando normalmente no dia a dia do Grêmio. Apesar disso, o dirigente não negou a possibilidade do trio receber propostas e ser negociado pela diretoria.
Os três atletas estão treinando normalmente. Eles têm contrato em vigor e estão incorporados ao elenco. Se vier proposta por eles, será estudada pelo departamento de futebol. É importante destacar que os três são muito contributivos em todos trabalhos do dia a dia”, afirmou Hermann.

DOUGLAS COSTA NÃO VEM!

Nesta terça-feira, 04, o presidente Romildo Bolzan Jr foi questionado sobre a chegada de Douglas Costa e o cartola foi sincero. De acordo com o presidente do Grêmio, a contratação do atacante da Juventus é inviável para o clube neste momento. 
"Esse jogador não chegaria rapidamente ao Grêmio. Chegaria numa fase mais adiante, após a pré-Libertadores. Se o Grêmio tivesse passado, poderia fazer projetos mais arrojados. No momento em que não passou, restringiu e nivelou muito a sua responsabilidade técnica, de futebol e financeira, refez toda sua programação", afirmou Bolzan à Rádio Bandeirantes. 
"Então, neste momento, não temos nenhuma negociação com o Douglas Costa, embora seja um jogador formado no Grêmio. Se ele estivesse nos padrões do clube, seria uma contratação com o maior prazer e a maior festa. Agora, disputando Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Série A e Copa Sul-Americana, nós não temos a mínima expectativa de bancar um jogador desse porte", concluiu.