Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Grêmio perde peça importante para duelo na Sul-Americana; saiba mais!

Invicto na Sul-Americana, Grêmio vai em busca de mais uma vitória diante do Aragua

Redação Publicado em 05/05/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio é líder do grupo na Sul-Americana - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio é líder do grupo na Sul-Americana - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Nesta quinta-feira, 06, o Grêmio entra em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Diante do Aragua, da Venezuela, a equipe busca manter os 100% de aproveitamento ao longo do torneio.
No entanto, o Tricolor ganhou um desfalque de última hora para a partida. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o volante Matheus Henrique sofreu uma entorse no tornozelo direito e sequer foi relacionado para enfrentar o Aragua.
Ainda segundo a publicação, Matheus Henrique apresentou as primeiras dores no local no último domingo, 02, quando o Grêmio enfrentou o Caxias. Apesar da lesão, o volante não está totalmente descartado para o jogo de volta das semifinais do estadual.
Com o planejamento de realizar novos testes antes do final de semana, Matheus Henrique aguarda os resultados para saber se tem condições de jogo para o duelo contra o Caxias. Diante do Aragua, o volante será desfalque.

COMO VEM O ARAGUA?

O Aragua, adversário do Tricolor gaúcho na próxima partida, teve um início muito ruim na Sul-Americana. Com duas derrotas e apenas um gol marcado, a equipe venezuelana é a última colocada do grupo.
Além disso, a equipe chega para a partida com uma sequência de quatro derrotas seguidas, somando os jogos da Sul-Americana e do Campeonato da Venezuela. Um fato é que, de forma impressionante, em todas essas últimas derrotas, o time teve alguém expulso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Maicon (Darlan) e Jean Pyerre; Léo Pereira, Diego Souza (Diego Churín) e Ferreira.
Aragua: Yustiz; Rivillo, Possu, Acuña e Manríque; Guerrero, Arace, Torres, Benavides e Duche; Stephens.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Aragua acontece nesta quinta-feira, 6, às 19h15 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.