Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após empate do Grêmio, Tiago Nunes dispara contra estado do gramado: "Péssimas condições"

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 10/06/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes gostou da atuação do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes gostou da atuação do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na tarde desta quinta-feira, 10, o Grêmio entrou em campo para encarar o Brasiliense e ficou apenas no empate em 0 a 0. Apesar disso, a equipe de Tiago Nunes garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil por conta do resultado obtido no jogo de ida.

Logo após o jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pelo Tricolor. Bastante incomodado, o treinador aproveitou o microfone para disparar críticas ao estado do gramado no estádio do Brasiliense.

Conversei com meu auxiliar que a nossa semana de treinos com o nosso gramado do CT não tem nada a ver com o que enfrentamos aqui (na Boca do Jacaré)”, iniciou Tiago Nunes.

As principais dificuldades foram técnicas, por conta do gramado. Enfrentamos jogadores experientes e com porte físico grande e que dependiam de bola aérea. Tivemos que nos adaptar a um gramado de péssimas condições, sem conseguir ter um jogo de passe, de mais qualidade. Num jogo de mata-mata, qualquer bola parada se torna uma chance de gol”, completou.

Apesar da irritação por conta do estado do gramado, Tiago Nunes elogiou a atuação do Grêmio. Segundo ele, os jogadores souberam reconhecer e se adaptar aos cenários que o jogo da Copa do Brasil solicitava.

Competimos muito bem. Nosso time está de parabéns pelo espírito que teve. Entendeu que muitas vezes não tinha condição de fazer o melhor jogo técnico, mas conseguiu fazer uma imposição física e emocional para sustentar o jogo e valorizar a classificação”, finalizou.