Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VAI OU FICA?

Tiago Nunes comenta interesse do Internacional e entrega futuro no Athletico PR

Treinador contou que não teve nenhum tipo de oferta aos seus representantes

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 10h10

Treinador do Athletico PR não pretende deixar o clube neste ano
Treinador do Athletico PR não pretende deixar o clube neste ano - GettyImages

Conhecido como um dos grandes nomes deste ano quando o assunto é treinador, Tiago Nunes, do Athletico Paranaense, que já conquistou uma Copa do Brasil e uma Sul-Americana pelo Furacão, deixou a Arena Corinthians na última quinta-feira, 10, após o empate por 1x1 contra os donos da casa, e foi direto para a coletiva de imprensa. 

Muito pedido pelos jornalistas presentes, o treinador não fugiu dos questionamentos envolvendo seu nome. Desde que Odair Hellmann foi demitido do Internacional, Tiago é um dos mais cogitados para comandar o colorado gaúcho.

"Eu sei que tenho importância no processo por ser treinador e estar a algum tempo no comando, mas vejo isso com uma tranquilidade enorme que já passou por 22 clubes, que já vive o sentimento de ser demitido. Não tenho pressa para nada”, disse ele.

Ainda no assunto, o comandante entregou seu futuro no mundo futebolístico. Vivendo um momento mágico, o treinador afirmou que seguirá com seu contrato até a data estipulada no mesmo, para depois pensar em algo.

“Tenho contrato em vigor com o Athletico até dezembro e vou cumprir. Não recebi nenhum contato de ninguém. É um momento mágico na minha carreira", revelou o comandante.

No próximo domingo, 13, às 16h, o Furacão recebe o atual líder Flamengo na Arena da Baixada.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!