Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESGASTE

Tiago Nunes desabafa após derrota do Athletico Paranaense: "Eu estou cansado pra caramba"

Treinador deixou seu futuro em aberto após a final da Copa do Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 15/09/2019, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes - Getty Images
Tiago Nunes - Getty Images

Athletico Paranaense e Avaí se enfrentaram na tarde deste domingo, 15, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um gol de Jonathan Luiz Moreira Rosa Júnior, o time de Santa Catarina saiu vitorioso, mas continua na lanterna, agora com 13 pontos somados. Já o Furacão é décimo na tabela, com 26 pontos.

Em coletiva de imprensa após o fim da partida, Tiago Nunes, técnico do Fluminense, desabafou e disse estar fisicamente cansado.

"Eu estou cansado pra caramba, bastante cansado. O papel do treinador do Athletico não se resume a treinar o time. A gente tem um papel integrado com todas as categorias, então eu trabalho diretamente com os demais treinadores, trabalho com a direção. Tem um cara que é um braço direito e que segura toda a onda, que é o Paulo Miranda. Esse cara me ajuda demais. Mas estou em um limite físico, preciso cuidar da saúde. Fisicamente, estou muito cansado, falou o comandante", admitiu ele.

Ainda no assunto, o treinador deixou seu futuro no clube em aberto após a final da Copa do Brasil.

"Eu chego muito cansado mentalmente (na final). Mentalmente, motivado, vivendo este sonho, mas, fisicamente, extenuado. A vida de treinador é difícil porque, com esse calendário maluco, a gente joga demais e você tem que estar sempre inteiro. Você descansa de olhos abertos, então não consegue se recuperar fisicamente nunca. É o preço que se paga. Mas chego com muita fé, muito motivado. Depois do jogo contra o Internacional, vamos ver o que acontece, se vou conseguir descansar, se eu pego o boné ou se eu fico", concluiu ele.