Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMO ASSIM?

Tiago Nunes diz que grande europeu ‘tomaria um pau’ na Arena da Baixada

Treinador do Athletico Paranaense divertiu a todos com a declaração feita

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes - GettyImages
Tiago Nunes - GettyImages

Tiago Nunes foi o mais recente convidado da atração ‘Bola da Vez’ da ESPN. Durante uma conversa bem descontraída, o atual treinador do Athletico Paranaense entrou em diversas questões de sua carreira profissional. Porém, o que deu o que falar foi a brincadeira que fez ao analisar o futebol europeu.

Questionado sobre o que achava da Premier League (Campeonato Inglês), o comandante disse que as pessoas tendem a colocar os clubes da Europa muito acima dos brasileiros e, muita das vezes, isso pode ser um equivoco por parte dos analistas que afirmam tal situação.

"O Everton ia tomar um pau na Arena da Baixada (risos). A gente entende que os caras na Europa são melhores. Realmente, eles têm bons jogadores. Mas você pega alguns jogos horrorosos do futebol europeu também”, disse ele, em tons descontraídos.

Após boas risadas, ele, que tem Marcelo Gallardo como uma de suas maiores inspirações, disse que o assédio após o título da Copa do Brasil foi, e ainda é, muito grande por parte de clubes não só do Brasil, porém, tem que ser profissional nas decisões.

"Toda proposta é tentadora, porque mexe no nosso imaginário. Todas são realmente tentadoras, porque você fica se imaginando naquele clube, no clube que você jogava futebol de botão na infância e tudo mais. São tentadoras”, revelou.

A entrevista completa irá ao ar no próximo sábado, 28, às 23h, na ESPN.