Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tiago Nunes avalia derrota do Grêmio e faz cobrança ao elenco; assista!

Grêmio não vive bom momento sob o comando de Tiago Nunes

Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não vive bom momento sob o comando de Tiago Nunes - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio não vive bom momento sob o comando de Tiago Nunes - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 17, Sport e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado surpreendente, a partida chamou bastante atenção pela estreia de Douglas Costa, que foi escalado por Tiago Nunes na etapa final.

No entanto, a presença do atacante não foi suficiente para evitar a derrota do Grêmio, que perdeu por 1 a 0 para o Sport e se afundou na lanterna do Campeonato Brasileiro, com nenhum ponto somado até o momento.

Logo após o jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Grêmio. Bastante incomodado, o treinador fez uma cobrança aos jogadores para que as vitórias voltem a acontecer.

Nossa equipe não está tendo tanta evolução, temos que evoluir mais. Fizemos um primeiro tempo ruim, um segundo melhor. Precisamos ter volume de finalização maior, mais presença de área”, iniciou Tiago Nunes.

Temos que melhorar, mas temos jogadores muito qualificados, passar por esse momento de dificuldade, baixar a cabeça, trabalhar para retomar o caminho das vitórias, que é o mais importante”, completou.

SITUAÇÃO DE DOUGLAS COSTA!

Além da análise do jogo, Tiago Nunes avaliou a atuação de Douglas Costa, que jogou por cerca de 25 minutos. Bastante sincero, o treinador reconheceu que o atacante nem deveria ter jogado tanto tempo por conta da questão física.

É um processo paulatino, o Douglas está distante da forma física ideal, do ritmo ideal. Precisamos ter muita calma, até exageramos um pouco, era para jogar de 15 a 20 minutos, e colocamos um pouco mais”, avaliou Tiago Nunes.

Infelizmente, está distante do ritmo ideal. Precisamos ter calma, paciência. É um cara que precisa muito treino, muito campo aberto, trabalho 11 contra 11 para ganhar ritmo e confiança. Não posso estabelecer uma data para ele estar à disposição (para começar)”, completou.