Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: alvo da torcida, Paulo Victor ganha apoio de Tiago Nunes

Paulo Victor vem sendo criticado pela torcida do Grêmio e Tiago Nunes pede respeito

Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor foi duramente criticado pela torcida do Grêmio e Tiago Nunes defendeu o jogador - GettyImages
Paulo Victor foi duramente criticado pela torcida do Grêmio e Tiago Nunes defendeu o jogador - GettyImages

Na última quinta-feira, 17, o Grêmio visitou o Sportna Ilha do Retiro e se deu mal. A equipe não conseguiu apresentar um bom futebol e sair de Recife com uma dolorosa derrota de 1 a 0. Depois da partida, Tiago Nunes concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado em relação a atual fase de Paulo Victor, que vem sendo duramente criticado pela torcida. 

As reclamações dos gremistas aumentaram no jogo diante do Sport, visto que para alguns Paulo Victor falhou no gol que deu a vitória para o time pernambucano. Na oportunidade, Sander bateu uma falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e tirou o goleiro da jogada, mas alguns acreditam que o arqueiro tenha errado no lance. 

Tiago Nunes foi perguntado se houve algum tipo de erro de Paulo Victor no lance e o treinador se incomodou com o questionando. O comandante tricolor pediu mais respeito para o seu jogador e garantiu que o goleiro não falhou e foi vítima de um desvio que não estava sendo previsto. 

"O desvio não atrapalhou? Temos que ter cuidado porque temos jogadores jovens, que merecem atenção, respeito, mas uma questão que sou contrário é o tal do cancelamento, já que falaste em redes sociais, que acontece com frequência. O Paulo tem rodagem de Flamengo, grandes clubes, teve boas atuações, oscilou, mas merece respeito. Sou contrário a isso, os movimentos coletivos que visam especificar algum jogador como culpado", afirmou. 

Tiago Nunes ainda seguiu dizendo que: "Vivemos uma rotina no futebol, infelizmente, que normalmente quem está fora é solução. Agora, discordo. O desvio tira a referência do Paulo Victor da bola. Ele pode ter falhado em outros lances, mas neste ele não falhou".

CONFIRA COMO FOI O JOGO!

Na noite desta quinta-feira, 17, Sport e Grêmio entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, as equipes brigaram pela vitória no estádio da Ilha do Retiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Sport logo criou boa oportunidade. Aos 11 minutos, Hayner recebeu pelo lado direito e finalizou para boa defesa de Paulo Victor. Aos 15, Paulinho Moccelin arriscou e mandou para fora.

No lance seguinte, o Grêmio respondeu. Após tabela de Jhonata Robert e Luiz Fernando, Hayner tentou cortar, acertou a trave e quase marcou contra. Aos 17, Diego Souza cabeceou e o goleiro defendeu. No rebote, Thiago Santos fez o gol, mas o VAR apontou o impedimento.

Aos 22, mais uma chance do Sport. Paulinho Moccelin recebeu verdadeiro presente de Paulo Victor, mas isolou a finalização. Com boas oportunidades, o time da casa abriu o placar. Aos 33, Sander cobrou falta, a bola desviou em Diego Souza e entrou no fundo das redes. 1 a 0.

A segunda etapa teve início e o Grêmio voltou determinado para buscar o empate. Logo aos sete minutos, Diego Souza cobrou falta e Mailson fez grande defesa. Na sequência, Ferreira cabeceou e o goleiro pegou mais uma.

Aos nove minutos, o Sport respondeu no campo de ataque. Após lançamento da defesa, André recebeu, dominou e ajeitou para Paulinho Moccelin, que chegou batendo e parou na boa defesa de Paulo Victor.

Aos 13 minutos, o Grêmio respondeu e quase deixou tudo igual. Após boa jogada de Ferreira, Luiz Fernando recebeu passe e ajeitou para Matheus Henrique, que finalizou e parou em mais uma defesa de Mailson.

Já na metade da etapa final, o Tricolor apostou na entrada de Douglas Costa, que fez sua reestreia com a camisa do time gaúcho. No entanto, a entrada do jogador não teve tanto efeito e o Grêmio seguia com muitas dificuldades.

Aos 23 minutos, Douglas Costa arriscou, mas mandou a finalização para fora. Com muito mais posse de bola, o Grêmio esbarrava na forte barreira defensiva do Sport. Assim, o contra-ataque virou uma arma para os donos da casa.

Aos 39 minutos, André recebeu pelo lado esquerdo, avançou em velocidade e finalizou de longe, por cima do travessão. Com muitas dificuldades, o time gaúcho bem que tentou com Douglas Costa, mas Mailson defendeu. 1 a 0 Sport. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Cuiabá x Grêmio – Domingo, dia 20 (16h)

Juventude x Sport – Domingo, dia 20 (20h30)