Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORMADO!

Thiago Silva e Belle Silva comemoram formatura do filho Isago e influencer se derrete pelo primogênito: "Coração cheio de alegria e orgulho"

Herdeiro ganhou uma linda homenagem da mãe nas redes sociais

Izabella Macedo Publicado em 16/06/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e Belle Silva comemoram formatura do filho Isago - Instagram
Thiago Silva e Belle Silva comemoram formatura do filho Isago - Instagram

Esta terça-feira, 16, foi recheada de orgulho para a família Silva!

Belle Silva encantou e emocionou todos seus seguidores com a publicação de uma homenagem para seu filho mais velho Isago, que se formou na escola.

"Meu menino se formou!! Com o coração cheio de alegria e orgulho e com um sorriso bobo de orelha a orelha estou fazendo esse post. Diante de tanta dificuldade, planos adiados e proibições nas quais o mundo se encontra, posso dizer que ainda temos sim (muitos outros motivos) para celebrar, mas também pra agradecer e para nos alegrarmos. Parabéns Isago por essa conquista, por encerrar esse ciclo com maestria. Mamãe e papai sabem que não foi fácil e nunca será! Mas estaremos aqui para te ajudar em tudo o que vc precisar sempre. Que venha o “middle school” (ginásio). Te amamos muito!!", escreveu a influenciadora digital.

A homenagem do pai foi feita através da repostagem do stories de Belle e foi igualmente cheia de amor pelo pequeno.

Thiago Silva orgulhoso da formatura do seu filho mais velho (Crédito: Instagram)

Isago é fruto do relacionamento entre Belle e Thiago Silva que também são pais de Iago, o irmão mais novo.

A vida pessoal do jogador parece estar incrível, no entanto, a vida em campo está um pouco complicada com a indefinição do futuro do zagueiro. O contrato do atleta com o Paris Saint-Germain está no fim e a renovação ainda não foi discutida.

Durante uma live realizada no Instagram da revista Caras, o zagueiro comentou a possibilidade de retornar ao Fluminense, clube que o revelou para o futebol, mas também afirmou que ainda possui planos para cumprir no futebol europeu.

“Eu acho que por tudo que já passei no mundo do futebol e por tudo que o Fluminense fez por mim após a doença da tuberculose (...) abriu as portas para mim. Tenho uma gratidão enorme, mas ainda tenho objetivos para cumprir na Europa. Espero que eu possa cumprir o mais rápido possível”, explicou Thiago.

Belle Silva ainda completou a fala do marido afirmando que Thiago tem que encerrar sua carreira jogando pelo Fluminense.

“O Thiago tem esse sonho de encerrar a carreira no Fluminense. Planos de final de carreira. Se vamos voltar hoje ou daqui há dois anos, a gente vai analisar o que for melhor para todos nós. Nossos filhos estão adaptados à Europa e espero que eles possam absorver tudo o mais rápido possível para que a gente possa voltar”, completou Belle.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.