Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA EM FAMÍLIA

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, revela rotina na quarentena: "Há anos não sei o que ter meu marido 24 horas por dia"

A esposa do zagueiro do Paris Saint-Germain contou como está sendo o tempo com a família

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/03/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva contou como está sendo a rotina duranto a quarentena - Instagram
Belle Silva contou como está sendo a rotina duranto a quarentena - Instagram

A mulher do zagueiro do Paris Saint-Germain, Belle Silva, contou aos seus seguidores no Instagram como está sendo sua quarentena com a família.

Thiago Silva foi dispensado dos treinos do PSG, após a paralisação do futebol na França e veio junto com a esposa e os filhos, Iago e Isago, para a sua casa no Rio de Janeiro. E em sua rede social, Belle revelou como é ter o marido “24 horas por dia”.

''Eu sei que ficar 'confinado' com seu companheiro pode ser mais difícil do que você pensava, mas vale sempre a pena lembrar do amor que une vocês. Por isso resolvi postar essa foto, porque há muitos anos eu 'não sei' o que é ter meu marido em casa 24h por dia.”

A digital influencer também elogiou o tempo que está passando junto com o marido:

"E para falar a verdade, está sendo ótimo, principalmente para as crianças. Thiago está participando 100% da rotina deles, criando situações em que eles estão cada vez mais próximos, coisas simples, como um almoço juntos, andar de bicicleta. Isso é maravilhoso, já que a profissão fez com que muitas vezes ele não pudesse estar fisicamente presente'', explicou.

Para finalizar, Belle também contou o porquê gosta de dividir detalhes de sua vida íntima com seus seguidores.

''Compartilhar isso com vocês é uma forma de mostrar que mesmo diante da situação triste e complicada que o mundo vive atualmente, podemos ter gratidão pelas coisas boas."

Ver essa foto no Instagram

Eu sei que ficar “confinado” com seu companheiro pode ser mais difícil do que vc pensava, mas vale sempre a pena lembrar do amor que une vocês. Por isso resolvi postar essa foto, porque há muitos anos eu “não sei” o que é ter meu marido em casa 24h por dia. E pra falar a verdade, esta sendo ótimo, principalmente para as crianças. Thiago está participando 100% da rotina deles, criando situações em que eles estão cada vez mais próximos, coisas simples, como um almoço juntos, andar de bicicleta. Isso é maravilhoso, já que a profissão fez com muitas vezes ele não pudesse estar fisicamente presente. Compartilhar isso com vocês é uma forma de mostrar que mesmo diante da situação triste e complicada que o mundo vive atualmente, podemos ter gratidão pelas coisas boas. 🇫🇷 Souvent, être «confiné» avec votre partenaire peut être plus difficile que vous ne le pensiez, mais c'est important de se souvenir de l'amour qui vous unit. C'est pourquoi j'ai décidé de publier cette photo, car depuis de nombreuses années, je «ne sais pas» ce que c'est que d'avoir mon mari à la maison 24 heures par jour. Et pour vous dire la vérité, ça a été super, surtout pour les enfants. Thiago participe à 100% de leur routine, créant des activités à travers lesquelles ils se rapprochent de plus en plus, des choses simples, comme déjeuner ensemble, faire du vélo. C'est merveilleux, car la profession l'a souvent empêché d'être physiquement présent. Partager cela avec vous est une façon de montrer que même face à la situation triste et compliquée que le monde traverse actuellement, nous pouvons être reconnaissants pour les bonnes choses. #CoronaOut #stopcorona #covid19 #stopcovid #stopcovid19 #COVID_19 #BelleSilva #FamiliaSilva #ThiagoSilva #coronavírus #coronavírusbrasil #coronavirusfrance #restecheztoi #jesuischezmoi #restezchezvous #fiqueemcasa #fiquememcasa #euficoemcasa #AlaphiaGirls #Alaphia

Uma publicação compartilhada por 🅘🅢🅐🅑🅔🅛🅛🅔 🅢🅘🅛🅥🅐 (@belle_silva) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.