Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Ten Hag comenta má fase de Antony e afirma: "Provocou…"

Técnico do Manchester United comentou sobre o atual momento do brasileiro na equipe e projetou uma possível melhora com mudança de postura

Redação Publicado em 12/01/2024, às 11h22 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten Hag comentou má-fase de Antony - Getty Images
Ten Hag comentou má-fase de Antony - Getty Images

A má fase do atacanteAntony já parece ser unanimidade, já que até seu treinador, Erik Ten Hag, confirmou o que vem sendo dito. Mesmo assim, o comandante holandês projetou como que o jogador pode voltar a ajudar o Manchester United, já que ainda não participou diretamente de gols nesta temporada.

"Você mencionou o Ajax e também me recordo: sua eficácia, seu produto final era maior e também muito alto na Champions League. Ele é capaz de tomar decisões cruciais, passes, cruzamentos, a finalização. Ele deve voltar a esse nível, mas a Premier League é mais difícil e ele é capaz disso. Definitivamente teve um impacto nele, então precisa lidar com isso. Ele provocou, então ele tem de resolver, mas precisa ser melhor", afirmou em entrevista coletiva.

Esta é a segunda temporada que o brasileiro vive em Manchester e a primeira foi de muitos altos e baixos, com críticas e momentos em que foi decisivo. Apesar disso, uma polêmica em sua vida pessoal, relacionada a uma ex-namorada, complicou ainda mais a situação.

Antony chegou a ser afastado do elenco enquanto no período de investigação da acusação de agressão. Mesmo assim, o atleta voltou a ser reintegrado, já que tem grande carinho do próprio treinador, com quem já trabalhou também no Ajax.

Antony em ação pelo Manchester United
Antony em ação pelo Manchester United - Getty Images

De qualquer forma, não é só Antony que precisa mostrar mais pelo Manchester United - a fase do time também não é boa. Além da eliminação precoce na fase de grupos da Champions League, os Red Devils não estão nem na zona de classificação para competições europeias, com um modesto oitavo lugar.