Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOXING DAY!

Garnacho brilha, Hojlund desencanta e United vence Aston Villa de virada

Nesta terca-feira, 26, o Aston Villa começou ganhando, mas o Manchester United buscou virada e venceu por 3 a 2 no Boxing Day da Premier League

Redação Publicado em 26/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garnacho brilha, Hojlund desencanta e United vence Aston Villa de virada - Getty Images
Garnacho brilha, Hojlund desencanta e United vence Aston Villa de virada - Getty Images

Nesta terça-feira, 26, o Manchester United recebeu o Aston Villa, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League. Após sequência negativa de resultados, os Red Devils enfrentaram um duelo muito complicado no Old Trafford, mas contaram com o brilho de GarnachoHojlund para venceram de virada por 3 a 2.

A partida começou bem equilibrada, com poucas oportunidades, mas com o Aston Villa se mostrando bem à vontade. Assim, aos 21 minutos, McGinn cobrou falta na grande área, viu a bola passar por todo mundo e morrer no fundo do gol, abrindo o placar para os visitantes. O Manchester United não conseguiu sequer ensaiar uma reação, pois logo sofreu o segundo.

Aos 25’, mais uma vez com uma bola parada, Lenglet escorou na segunda trave e contou com um toque cheio de estilo de Dendoncker para ampliar a vantagem. Na sequência, o United teve mais a posse de bola e tentou levar perigo à meta defendida por Dibu Martínez, mas a defesa dos Villans levou a melhor. Intervalo! 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, com apenas dois minutos com a bola rolando, Rashford deu ótimo passe para Garnacho, que driblou Dibu Martínez e marcou o primeiro para os Red Devils. Porém, o tento foi anulado por posição de impedimento. Isso não foi um grande problema, pois, aos 13’, o argentino apareceu novamente e escorou para o fundo do gol, marcando de forma legítima.

Momento do segundo gol do Aston Villa (Crédito: Getty Images)
Momento do segundo gol do Aston Villa (Crédito: Getty Images)

Aos 25 minutos, Garnacho aproveita sobra dentro da área e manda para o fundo do gol, contando com desvio no zagueiro Diego Carlos, para deixar tudo igual no placar. O Villa quase tomou a frente minutos depois, mas Evans salvou o United. Aos 36', Hojlund aproveitou oportunidade e marcou seu primeiro gol na Premier League para colocar os Red Devils na frente. Fim de jogo! 3 a 2.