Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antony comenta críticas e dispara: "O tribunal digital está arruinando…"

Em má fase pelo Manchester United, o atacante Antony comentou as críticas que têm recebido e reclamou das redes sociais e de ex-jogadores

Redação Publicado em 06/12/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony comentou críticas pelo Manchester United - Getty Images
Antony comentou críticas pelo Manchester United - Getty Images

A temporada de Antony, do Manchester United, até o momento é para se esquecer, tanto dentro quanto fora de campo. Além de acusações de agressão a três mulheres, seu desempenho pela equipe também tem deixado a desejar. Assim, o jogador comentou sobre as críticas que tem recebido, e criticou as redes sociais.

"Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais", colocou Antony em entrevista ao canal "The United Stand".

Entre diversos ex-atletas do United que falaram sobre o brasileiro, Dimitar Berbatov foi o mais recente, pedindo que o ponta-direita jogasse mais simples. Vale lembrar que ele atuou pelo clube entre as temporadas de 2008 e 2012, tendo conquistado diversos títulos no fim da "Era Alex Fergunson".

Reintegrado ao elenco em setembro, após as acusações citadas anteriormente, Antony participou de 14 dos 21 jogos disputados pela equipe na temporada, sem participações diretas em gols até aqui. Mesmo assim, é uma das peças de confiança do técnico Erik Ten Hag, e coloca os desfalques por lesão como motivo para os maus resultados de início.

Antony em ação pelo Manchester United
Antony em ação pelo Manchester United - Getty Images

"A temporada não é tão boa quanto gostaríamos, estamos instáveis. Mas perdemos muitos jogadores lesionados, peças fundamentais no xadrez do Erik ten Hag. Com a volta de parte do elenco, vamos melhorar, e os resultados melhorarão", completou. O United ocupa a sétima posição na Premier League atualmente, com 24 pontos nas 14 rodadas iniciais.