Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Flamengo divulga nota oficial e rebate acusações do Atlético-MG: "Inverídicas"

Flamengo e Atlético-MG travaram dura luta por conta da carga de ingressos

Redação Publicado em 30/10/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-MG travaram dura luta por conta de ingressos - GettyImages
Flamengo e Atlético-MG travaram dura luta por conta de ingressos - GettyImages

Flamengo x Atlético-MG antes da hora! Com confronto marcado para este sábado, 30, as equipes decidiram iniciar o duelo antes do horário definido. No entanto, a disputa não envolve uma bola, mas sim cerca de 10% dos ingressos comercializados para a partida.

Com um pedido oficial no STJD, o Galo solicitou que possa vender 10% dos ingressos disponíveis para o jogo. Com a intenção, a equipe mineira esperava ter alguns torcedores no estádio do Maracanã para apoiar o time contra o Flamengo.

Diante disso, o Atlético-MG entrou com um novo pedido no STJD para que o Flamengo possa vender a parte destinada aos torcedores visitantes. Na explicação, a diretoria atleticana alega que não pode sair no prejuízo financeiro por conta da falta de tempo para a partida.

Vale destacar que a posição do Galo foi reiterada em nota oficial divulgada nas redes sociais. Nela, o clube mineiro criticou a postura adotada pelo Flamengo e detonou as atitudes recentes do presidente Rodolfo Landim.

Na resposta, o Flamengo divulgou nota oficial na tarde deste sábado, 30, e negou que tenha se recusado a cumprir o combinado com o STJD e com o Atlético-MG. Segundo o clube carioca, as reclamações do rival não fazem sentido.

"É importante destacar que o Flamengo cumpriu rigorosamente o que foi determinado pelo STJD e deu a cota de ingressos para venda como requerida pelo Atlético Mineiro. No entanto, o referido clube desistiu de fazer a venda, por ter entendido que não tinha condições técnicas de fazê-la", iniciou a nota oficial do Flamengo.

Desse modo, o Flamengo não poderia ficar silente a respeito de uma nota oficial agressiva e divorciada da realidade, que nada agrega ao futebol brasileiro", completou.