Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Carlos Carvalhal se despede de time português e abre o jogo sobre possível ida ao Flamengo

Treinador conseguiu classificar o Rio Ave para a próxima Liga Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carvalhal é bastante experiente - GettyImages
Carvalhal é bastante experiente - GettyImages

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo tem intensificado a busca por um novo nome para o comando da equipe. Com preferência para treinadores estrangeiros, este final de semana promete ser decisivo para a escolha do rubro-negro.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Flamengo agendou reuniões com dois nomes que vêm sendo especulados na equipe. São eles: Carlos Carvalhal, técnico do Rio Ave, de Portugal, e Domènec Torrent, que está sem clube na atualidade.

No último sábado, 25, a passagem de Carlos Carvalhal pelo Rio Ave chegou ao fim com a classificação do time português à Liga Europa. Logo após o jogo, o treinador falou sobre o futuro e revelou ter propostas de vários países.

“Vou pensar bem e conversar com a família. Vou ver o que é melhor, poderei ir para muito longe ou para relativamente perto. Não sei, vou ver e tomarei a melhor decisão. Eles (familiares) têm sempre uma palavra nas minhas decisões”, analisou Carvalhal em entrevista ao canal português Sport TV.

“Tenho diversas propostas, do Brasil, da Inglaterra, diversos países, isso é um sinal de que querem que eu transporte os conceitos implementado no Rio Ave nos seus respectivos clubes. Sempre disse aos jogadores que não é só ganhar, mas como ganhar”, completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.