Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIDO!

Técnico do PSG volta a falar sobre situação de Mbappé

Com volta de novela Mbappé à tona, o técnico do PSG, Luis Enrique, comentou mais uma vez sobre o futuro do jogador; Real Madrid segue interessado

Redação Publicado em 01/02/2024, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique volta a falar sobre futuro de Mbappé - Getty Images
Luis Enrique volta a falar sobre futuro de Mbappé - Getty Images

A novela de indefinição sobre o futuro de Mbappé segue causando notícias nos jornais de todo o mundo, e o técnico do PSG, Luis Enrique, comentou mais uma vez sobre o tema. Apesar de ter falado em tom bem humorado, o comandante foi sucinto ao responder se já sabia qual passo teria sido decidido pelo jogador.

Não... Isso posso traduzir eu mesmo, não... Estou vendo a tradutora um pouco cansada e prefiro que descanse…”, contou Luis Enrique em francês, língua que vem aprendendo desde sua chegada ao clube, no início da atual temporada europeia.

Vale lembrar que o atual vínculo de Mbappé com o PSG se encerra no meio deste ano, e o atleta já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube, para sair de graça ao final da temporada. O Real Madrid segue sendo o principal interessado na contratação e também espera por uma definição do francês.