Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO A MADRID?

Mbappé quebra o silêncio sobre rumores de ida ao Real Madrid

Estrela do PSG, Mbappé foi sincero em relação à possibilidade de deixar a equipe para se juntar ao Real Madrid; Merengues querem acordo em janeiro

Redação Publicado em 17/01/2024, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, do PSG - Getty Images
Mbappé, do PSG - Getty Images

Mbappé, do PSG, voltou a falar sobre a sua saída da equipe. O jogador, cujo contrato com o elenco francês está próximo do fim, é especulado no Real Madrid há, pelo menos, duas temporadas. Os Merengues pretendem fechar um acordo com o atleta ainda em janeiro.

“Muitos grandes jogadores que marcaram a história do futebol deixaram a Europa neste verão (julho) e estamos entrando em uma nova era. Faz parte do ciclo deste esporte e em algum momento também terei que sair”, destacou Mbappé em entrevista à “GQ” francesa.

“Não estou preocupado com essas mudanças. Só penso em continuar com minha carreira e seguir meu próprio caminho”. Além do Real Madrid, o Liverpool também estaria interessado na contratação do camisa 7, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.