Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Técnico do PSG revela planos para Neymar, Messi e Mbappé

O novo técnico do PSG não escondeu os seus planos sobre Neymar, Messi e Mbappé e garantiu que pode fazer algumas mudanças na equipe; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo técnico do PSG comentou sobre a partida de Neymar e Messi e também relação a dupla jogar junto com Mbappé - GettyImages
O novo técnico do PSG comentou sobre a partida de Neymar e Messi e também relação a dupla jogar junto com Mbappé - GettyImages

O PSG tem Messi, Neymar e Mbappé para a temporada de 2022/23 e o trio possui uma grande expectativa para vencer títulos sob o comando de Christophe Galtier. O novo técnico da equipe parisiense começou o trabalho de forma consistente e demonstrou que o time está em constante evolução. Mas a maior dúvida de todos os torcedores é se o trio irá jogar junto neste ano. 

Na goleada de 5 a 0 em cima do Clermont, no último sábado, 6, pela primeira rodada do Campeonato Francês, o PSG viu a dupla Neymar e Messi brilhar. Os dois conduziram o time de Galtier e o brasileiro e o argentino saíram como os principais nomes. Mas uma dúvida surgiu entre os torcedores parisienses sobre a possibilidade da dupla atuar em conjunto com Mbappé. 

Pochettino não conseguiu fazer com que o trio fosse efetivo e esse vai ser o grande desafio do PSG para a sequência da temporada de 2022/23. Christophe Galtier, no entanto, não descartou a possibilidade de jogar apenas com dois dos três craques de ataque que possui. Segundo ele, o ano vai ser repleto de jogos e ele vai ter que encontrar maneiras de preservar os seus principais atacantes. 

Substituir Messi, Neymar ou Kylian durante a partida? Já falei isso com eles. Teremos quase 26 jogos somente na primeira parte da temporada. Teremos que fazer isso e às vezes um deles pode sequer começar a partida", afirmou. Vale destacar que a dupla do PSG foi importante para a vitória contra o Clermont. 
Neymar em ação no PSG
PSG contou com show de Neymar na estreia da Ligue 1 (Créditos: GettyImages)

Saiba como foi a vitória do PSG contra o Clermont!

Na tarde deste sábado, 06, o PSG fez sua estreia na temporada da Ligue 1 e contou com atuação de gala do atacante Neymar, que voltou a comandar os companheiros e brilhou na partida diante do Clermont. Com um gol marcado e três assistências, o craque brasileiro foi fundamental para a construção da importante goleada por 5 a 0.