Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Neymar cai nas graças da torcida do PSG e da imprensa; entenda!

Depois de bom início de temporada, Neymar vem sendo bastante elogiado por seu rendimento dentro de campo e também pelo foco fora das quatro linhas

Redação Publicado em 01/08/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está com moral no PSG - GettyImages
Neymar está com moral no PSG - GettyImages

Depois do primeiro jogo oficial na temporada, o atacante Neymar caiu nas graças da torcida do PSG e também da mídia francesa. Com postura mais tranquila e com menos holofotes do que o normal, o craque vem se destacando bastante com gols e assistências e já desponta como principal nome da equipe para o início das competições.

Prova disso foi a repercussão do rendimento de Neymar na final da Supercopa da França. Com muitos elogios pela postura dentro e fora de campo, o atacante foi o principal assunto da mídia francesa depois da goleada por 4 a 0 diante do Nantes. Nela o craque marcou dois gols. Um de falta e outro de pênalti.

É um Neymar completamente diferente que veremos nesta temporada. Alegre, feliz e muito profissional como indicado por seu treinador, Neymar está trabalhando duro para conseguir sua melhor temporada com o PSG”, escreveu o portal ‘Le10sport’, que sempre fez questão de criticar o atacante brasileiro por sua passagem no clube.

Já no Brasil, Neymar também foi bastante elogiado. Em seu blog no site “GE”, o jornalista Paulo Vinicius Coelho detalhou a mudança no comportamento do atacante fora das quatro linhas para explicar o bom início de temporada. Na visão dele, o camisa dez do PSG rende bem mais quando está comprometido com os jogos da equipe.

Neymar e companheiros em ação
Neymar brilhou na final da Supercopa da França (Crédito: GettyImages)

Ninguém é proibido de fazer festa, mas estava claro que Neymar precisaria usar as últimas férias antes da Copa do Mundo, para se condicionar mental e fisicamente para tentar ganhar o hexa. Também não é impossível postar fotografias e ir para a balada discretamente. A questão é que as imagens de seu Instagram parecem se refletir no desempenho nas primeiras partidas”, escreveu PVC.