Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Técnico do Benfica ironiza interesse do clube em Jorge Jesus: "A Páscoa costuma ser em abril, não é?"

Treinador Rubro-Negro afirmou que existe a possibilidade de voltar para Portugal quando deixar o Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Benfica ironiza interesse do clube em Jorge Jesus - GettyImages
Treinador do Benfica ironiza interesse do clube em Jorge Jesus - GettyImages

Nesta sexta-feira, 6, o treinador do Benfica, Bruno Lage, ironizou o interesse do clube em Jorge Jesus. Atualmente, o time de Lisboa passa por uma fase complicada na temporada, depois da derrota no confronto direto na briga pelo título nacional e de queda na Liga Europa.

Em entrevista coletiva concedida na véspera da visita ao Vitória de Setúbal, pela 24ª rodada do Campeonato Português, Lage comentou o caso.

“A Páscoa costuma ser em abril, não é? Vamos falar de Jesus mais próximo da Páscoa?”, disse antes de completar.

“Não tenho receio de nada”, concluiu.

Em entrevista ao SporTV de Lisboa, Jorge Jesus afirmou que não pretende mais treinar gigantes do futebol, como Real Madrid e Barcelona e que sua intenção quando deixar o Flamengo, é voltar para Portugal.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipe em que o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou voltar para Portugal”, contou.

O Benfica perdeu a vice-liderança do Português na rodada passada, depois de empatar com o Moreirense em 1 a 1, em casa. Além disso, o time foi eliminado pelo Shakhtar Donetsk pela Liga Europa.

“Em qualquer jogo entramos pressionados para vencer. Até quando estamos vencendo por 1 a 0, estamos pressionados a vencer por mais. Pressão e ambição de querer fazer as coisas bem precisam existir em um clube com a dimensão do Benfica”, garantiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.