Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM SURPRESA

Haaland diz não se surpreender com artilharias na Europa: “Tenho feito isto a vida toda”

Sensação da Europa aos 19 anos, joia norueguesa já marcou 10 gols na atual edição da Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 02/03/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland diz não se surpreender com artilharias na Europa: “Tenho feito isto a vida toda” - GettyImages
Haaland diz não se surpreender com artilharias na Europa: “Tenho feito isto a vida toda” - GettyImages

Sensação da atual temporada, o jovem Erling Haaland, do Borussia Dortmund, se destaca como um dos nomes mais promissores do futebol da Europa. Ele já soma 40 gols em 31 jogos, sendo dez deles na Champions League.

E o norueguês revelou não estar surpreso com a artilharia. Em entrevista à ultima edição da revista FourFourTwo, o atacante de 19 anos disse que sempre soube que seria um bom jogador.

"Tenho feito isto a vida toda. É o que queria fazer quando fosse mais velho. É o que faço. Sempre soube que seria um bom jogador, mas as coisas têm andado rápido, e eu gosto desta velocidade", disse Haaland.

"O mais importante é ganhar algo com a equipe. Somos capazes de tudo. O meu começo aqui tem sido absolutamente fantástico, e o clube me ajudou muito. Não é fácil chegar a um novo clube no meio da temporada. Já me sinto em casa”, acrescentou.

Erling Haaland foi contratado pelo Borussia Dortmund em dezembro de 2019 após ser o grande destaque do RB Salzburg. O clube alemão saiu na frente de outros gigantes europeus e assinou com o jogador até 2024.

Em pouco tempo no Dortmund, Haaland já é especulado em uma possível transferência para o Real Madrid. A joia norueguesa destaca o sueco Zlatan Ibrahimovic como uma de suas referências no gramado.

"É sempre bom quando há clubes interessados, significa que fez as coisas bem", disse antes de acrescentar:

"Gosto da mentalidade dele (Ibrahimovic) e como enxerga coisas que mais ninguém vê. Acho que sempre tive essa confiança também. Sou simplesmente assim".

"Também gosto da maneira como ele vai de um clube para outro, em países diferentes, o que não é fácil, mas consegue sempre fazer gols desde o primeiro segundo. Gosto de ver isso. Ambos somos atacantes e altos, mas temos um estilo de jogo diferente. É difícil nos comparar. Eu sou eu mesmo", concluiu Haaland.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.