Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Jorge Jesus vê Barcelona e Real Madrid como sonhos distantes e define destino pós-Flamengo!

Treinador afirmou que já teria decidido a melhor escolha para quando deixar o rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus revela o que faria caso deixasse o Flamengo! - GettyImages
Jorge Jesus revela o que faria caso deixasse o Flamengo! - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 5, Jorge Jesus deu uma entrevista reveladora para a SporTV. Questionado sobre suas pretensões como treinador, o Mister trouxe à tona que tem o sonho de treinar alguns clubes da Europa, como Real Madrid e Barcelona, por exemplo.

Porém, no decorrer do bate-papo, classificou a vontade como um sonho distante, afinal, não se vê no mercado ao ponto de assumir um clube deste nível, por isso, deixou nítido que seguirá focado no Brasil, onde possui muitas chances de título e está vivendo um grande momento.

"O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil, vou voltar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter, de duas ou três equipas na Europa, nunca se vai realizar. Quais? Real Madrid e Barcelona", afirmou o treinador.

Ainda no assunto, ele, que está em processo de negociação com o clube brasileiro, que pede por sua permanência, afirmou que caso não siga no rubro-negro, seu destino está mais do que definido.

“Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal", disse.

Vale ressaltar que o Benfica estaria traçando um plano irrecusável para contar com Jesus. Caso seu gosto de voltar ao seu país de origem, ele deve levar em consideração a proposta dos conterrâneos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.