Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO REI!

Técnico do Barcelona abre o jogo sobre lesão de Messi e ausência de Real Madrid e Atlético de Madrid na Copa do Rei

Ronald Koeman fez elogios para o seu principais jogador e também comentou os objetivos do Barça na competição

Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h16 - Atualizado às 15h17

Messi em Ronald Koeman em ação pelo Barcelona
Messi em Ronald Koeman em ação pelo Barcelona - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, o Barcelonadecide seu futuro na Copa do Rei. A equipe de Ronald Koeman vai visitar o Rayo Vallecano e só a vitória interessa. A competição acabou ganhando um peso extra para os catalães, já que Real Madrid e Atlético de Madrid foram eliminados. 

 

No entanto, o treinador do Barça não quer assumir o favoritismo para sua equipe no torneio. De acordo com ele, mesmo que seus principais rivais não estejam mais na Copa do Rei, outros clubes muito qualificados ainda estão disputando pelo título da competição. 

"Não é mais fácil por Real Madrid e Atlético (de Madrid) não estarem mais presentes. Restam equipes fortes e isso pode ser uma vantagem para o Real Madrid e o Atlético se concentrarem apenas naLaLiga. (Mas) Prefiro jogar a cada três dias, isso significa que estamos em três competições", diss em entrevista coletiva.  

Ele ainda seguiu elogiando os rivais desta quarta-feira, 27: "É uma equipe de Primeira e tem jogadores de Primeira Divisão. Vai ser um jogo difícil. Vai ser complicado e teremos que estar muito envolvidos para passarmos por essa decisão".

Além da partida deste meio de semana, Koeman também voltou a ser questionado sobre a lesão de Lionel Messi no clube. O treinador holandês foi claro e fez muitos elogios: "Leo Messi está animado para jogar. Ele é o tipo de jogador que quer jogar em todas as partidas". 

Vale ressaltar que, o técnico do Barcelona não confirmou a presença de seu camisa 10 na partida. Isso porquê, o atacante sentiu alguns incômodos musculares antes da partida contra o Rayo e acabou virando duvida. De acordo com ele, os dois vão conversar sobre a possibilidade.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!