Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO

Barcelona lança camisa exclusiva para clássico contra o Real Madrid

Com Puyol de modelo, clube apresenta camisa especial que será utilizada apenas contra o Real

Redação Publicado em 26/01/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona lança camisa exclusiva para clássico contra o Real Madrid - Divulgação/ FC Barcelona
Barcelona lança camisa exclusiva para clássico contra o Real Madrid - Divulgação/ FC Barcelona

O Barcelona divulgou na manhã desta terça-feira, 26, as imagens da camisa especial que será usada exclusivamente no clássico com o Real Madrid, em 11 de abril, pelo Campeonato Espanhol.

Com Carles Puyol, ex-capitão e ídolo do Barcelona, o clube apresentou oficialmente a quarta camisa que estampa as tradicionais listras verticais e tem a junção entre o amarelo e o vermelho em sua parte inferior, cores da bandeira da Catalunha.

“Esta é uma camisa de edição especial apenas para o jogo, que, pela primeira vez, combina as cores do Barça com o amarelo e vermelho da bandeira Senyera”, explicou o Barça por meio de comunicado.

“O design inovador busca destacar o caráter dos torcedores do Barça e seu orgulho pelo clube, juntamente com as raízes e identidade do clube na Catalunha”, completou o clube.

A camisa será vendida pela internet e numa única loja física, em Barcelona, por 145 euros (cerca de R$ 960) e ficará disponível apenas até o fim do mês. O uniforme será composto por calções e meias azuis, feito 100% de poliéster reciclado, obtido por meio do derretimento de garrafas plásticas, de acordo com o Barça.