Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rayo Vallecano x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Rei

Redação Publicado em 26/01/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayo Vallecano x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações - GettyImages/ Divugação
Rayo Vallecano x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações - GettyImages/ Divugação

O Barcelona visita o Rayo Vallecano nesta quarta-feira, 27, pelas oitavas de final da Copa do Rei. As equipes entram em campo a partir das 17h (de Brasília), no estádio Campo de Vallecas, em Madrid.

O Rayo Vallecano vem de uma derrota por 3 a 1 para o Mallorca, em casa, pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. A equipe comandada por Andoni Iraola é a atual quarta colocada da competição, com 37 pontos – oito a menos que os líderes Espanyol e Mallorca.

O Barcelona vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Elche, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O clube catalão é o terceiro colocado, com 37 pontos. Para o duelo desta quarta, o técnico Ronald Koeman terá o retorno de Messi, que cumpriu suspensão imposta após um cartão vermelho.

Prováveis escalações

Rayo Vallecano: Dimitrievski; Mario Hernandez, Velazquez, Saveljich, Martos; Comesana, Mario Suarez, Bebe; Andres Martin, Alvaro Garcia, Qasmi.

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Araujo, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Messi, Griezmann, Dembélé.

Onde assistir?

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.